Juíz @!~*@! Vitória 4X2 Santos

16-08-2010 10:42

Já que o Neymar disse que o jogo foi roubado não comentamos o jogo!

 

 

 

 

 

 

Brincadeirinha...

Devido ao nosso grande profissionalismos falaremos desse jogo.

O Santos entrou com 3 volantes, um armador apenas e 2 atacantes nem parecia aquele Santos... e além do mais o grande Dorival nem parecia ele colocou Maranhão na esquerda  e Pará na direita. O equivoco foi tamanho que rapidamente Dorival Jr teve que concertá-lo.

Os desfalques fizeram falta  e além disso a formação favoreceu o ousado Vitória, que entrou com Elkeson, Henrique e Schwenck acionados pelo experiente Ramón.

Nenhum dos times foi superior ao outro no primeiro tempo, o Santos poucoagrecivo, dependendo muito do Ganso e o Vitória  mesmo com uma formação ofenciva, não conseguiu impor o ritmo desejado, porém esse acabou 3X1 Vitória. Como assim? Assim! O Vitória não perduou com Henrique (estreante) um aos 20 e outro aos 47 do primeiro tempo*. Antes do último gol, viu a defesa e o goleiro (o querido mão de alface) santista falharem e Wallace marcar para o Vitória, aos 25. Porém quando estava 2X1 Marcel o monstro diminuir, aos 29.

*OBS.: Como pode  um juíz dar 2 minutos de acrécimo e acabar o jogo quase aos 48, quando justamente Henrrique fez seu segundo?????????????? E olha que até já invalidaram gol de Pel[e para cumprir rigidamente o tempo, vai entender...

Os padrões táticos mudaram no segundo tempo. Marquinhos entrou no lugar de Rodriguinho. Minutos depois, Madson ocupou lugar de Marcel, fazendo do Santos um time mais rápido e ofensivo. O Vitória, por sua vez, ficou menos ousado com o volante Neto Coruja na vaga do mentor de todas as jogadas do time Ramón.

Maranhão no início do segundo tempo deu um chute na trave, porém após isso o jogo ficou morno, atéque Madson deu um belo passe elevado para Zé Eduardo chutar cruzado, vencendo o goleiro Lee. 3X2

O Santos estava disposto a pressionar. Breitner entrou para dar mais força ofensiva, mas no primeiro ataque adversário o juíz viu intenção no ato de E.Dracena colocar a mão na bola, mas claramente ele não fez iso propositalmente. Outro erro grotesco do juíz @*~%! Pena que mão de alface não é o mestre dos pênaltes como é Rafael.

Marquinhos também foi expulso por xingar seu companheiro de equipe, porém o juíz @!%*#~!~ achou que foi para ele e o expulsou. Aí ficou difícil de querer algo.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA 4 X 2 SANTOS

Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 15/8/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Thiago Gomes Brigido (CE)

Cartões amarelos: Wallace, Anderson Martins e Ricardo Conceição (VIT); Arouca, Rodriguinho e Zé Eduardo (SAN)
Cartões vermelhos: Edu Dracena e Marquinhos (SAN)
GOLS: Henrique, 20'/1ºT (1-0), Wallace, 25'/1ºT (2-0), Marcel, 29'/1ºT (2-1), Henrique, 47'/1ºT (3-1), Zé Eduardo, 22'/2ºT (3-2), Schwenck, 27'/2ºT (4-2)

VITÓRIA: Lee, Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson e Ramón (Neto Coruja, intervalo); Schwenck (Júnior, 28'/2ºT) e Henrique (Renato, 19'/2ºT). Técnico: Toninho Cecílio.

SANTOS: Felipe - (3,0), Pará - (5,0), Edu Dracena - (1,0), Durval - (3,0) e Maranhão - (5,5); Arouca - (5), Danilo - (2,0) (Breitner - (1,5), 23'/2ºT), Rodriguinho - (1,5) (Marquinhos - (0,5), intervalo) e Paulo Henrique Ganso - (6,5); Zé Eduardo - (7,5) e Marcel - (5) (Madson - (5,0), 14'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior - (2,0).

Voltar